Dia dos Namorados : Fica a Dica para os Homens!

Sugestões para dar a sua AMADA: 
DIA DOS NAMORADOS

Muitos homens tem dúvidas na hora de escolher o presente da namorada, é fato que o presente precisa combinar com cada tipo de namorada.
O jeito é apostar em presentes originais, que combinem com o perfil da sua amada.

Namorada Chiclete: aquelas que te liga de cinco em cinco minutos para saber onde está, ou senão está ligando está junto com você dê a ela um presente que ocupe parte do tempo dela...
Sugestões: Aposte naqueles ursinhos de pelúcia que possuem velcro nas mãos e ficam agarradinhos um ao outro, o bichinho pode vir acompanhado de um cartão com uma mensagem do tipo; “assim como nós, eles vivem grudadinhos”.


Namorada Estudiosa : é interessante apostar em presentes que estimulem a leitura, já que geralmente pessoas estudiosas adoram ler...
Sugestões: Um ‘caderno do amor’, escrito por você mesmo, escreva no caderno os momentos mais marcantes que viveram um ao lado do outro, se tiver fotos, coloque em um porta-retrato bem bacana e romântico. 






Namorada Arquiteta: aposte em dar uma ‘casa dos sonhos’, compre uma caixinha de madeira em formato de casa que possa ser utilizada como cofre, ou como um porta jóias, pintes a parte de fora da casa da cor preferida da moça, escreva declarações em todo o telhado, e dentro da casa deixe cartas contando seus sonhos ao lado de sua amada, fotos de vocês dois juntos, entre outros objetos que achar interessante.






Namorada Ousada:  aquele tipo de mulher que sempre toma a iniciativa e adora se sentir poderosa, e dominadora.
Sugestões: monte numa bela caixa de presentes contendo pétalas de rosa, vinho tinto suave, uma caixa de trufas de licor de cereja, e em um papel de seda embrulhe um hidratante e perfume, e deixe um recadinho com segundas intenções, aguçando os sentidos da moça, do tipo “encontre o que desejar nesta cesta e faça-se a mulher mais cheirosa e bela, para o homem que mais a ama”, com certeza ela irá adorar a surpresa .







Namorada Meiga:  com jeitinho de menina, daquelas que o sorriso remete a inocência.
Sugestões: aposte em presentes delicados, como um perfume de essência floral, um buquê de rosas acompanhado de um cartão, ou um belo coração de pelúcia.







Namorada Mística: aquele tipo de mulher que precisa consultar o horóscopo todos os dias, e que não perde uma simpatia ou ritual.
Sugestões: aposte em presentear com velas aromáticas, caixinhas de música, sapos de pelúcia, incensos, sabonetes e óleos para banho.





Namorada sempre na Moda: Sempre muito antenada com as grifes.
Sugestão: Blusinhas e Bolsas de  Grifes.










Sugestões para todos os Tipos de Namoradas:
Nunca dê um presente sem cartão.





Observação: 
Segundo nossa enquete do blog, 
Mulheres amam ganhar Bolsas e Perfumes, fica a Dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário