O que dar de Presente?

O que dar de presente de natal? Qual a melhor escolha? Para o namorado? Para o marido? Para a mãe? Para a sogra? Para o afilhado?
E aquele maldito amigo oculto que você
foi praticamente obrigado a entrar?
Nossa!
 Como sair dessa enrascada?



Primeiro: pare de ficar achando que é tão difícil dar presentes e tentar se divertir os comprando. Comprar presente pode ser uma coisa muito prazerosa e se for para quem se gosta, tudo passa a ser muito mais fácil.    

Segundo: tente recorrer à imagem, às características e aos gostos da pessoa para não errar no presente.
Isso exige um pouco de sensibilidade para não errar. 
Por exemplo, se a pessoa é vaidosa, talvez ela acharia o máximo ganhar maquiagem, brincos, perfume, hidratante, bolsa...
Homens, eles gostam de ganhar coisas úteis, talvez você acerte se der Camisas, Lanterna, Relógios, Porta caneta, Porta controle, Desodorante, Creme de Barbear, Perfumes, Pijamas e tudo aquilo que ele “estiver precisando”. Eles geralmente, adoram ganhar “coisas” que está faltando no armário e que possivelmente teria que comprar.
Se for mulher (meiga), talvez gostaria de ganhar bichos de pelúcia, brincos estonteantes, aquela bolsa arrasadora ou até mesmo aquele Completo Kit de maquiagem.

Presentear correto é ser sensível aos gostos e
modo de vida da outra pessoa.

Os tipos sofisticados possuem uma personalidade marcante e geralmente são muito exigentes.
Essas pessoas podem gostar de ganhar de presente um bom perfume importado, um conjunto sofisticado para o banheiro ou ainda um conjunto de xícaras para a decoração do seu lar.

Terceiro lugar: quanto você está disposto a gastar com presentes? É algo totalmente relevante pensar nessa questão, pois há presentes para todos os bolsos e todos os gostos. Isso é um fato no mercado atual que não há como negar.
Um presente mais barato pode agradar tanto quanto
 outro de valor superior.

Em quarto lugar: pense no embrulho do presente. Compre uma caixa de presente e coloque-o dentro. Não vale é dar um presente com um embrulho todo desordenado e com descuido.
Dar presentes também demonstra carinho com as pessoas que gostamos. O Natal está aí e vamos acertar!!!


E você? Qual o presente de Natal ?
























Nenhum comentário:

Postar um comentário